domingo, 13 de julho de 2008

Vida Reluz em Botucatu

Neste fim de semana fui assistir em Botucatu ao show da Banda Vida Reluz. Já conhecia o trabalho deles e a apresentação não decepcionou. Com repertório composto por músicas bastante conhecidas, o quarteto conduziu o pequeno público presente à oração e louvor. Foi uma apresentação bastante animada e orada, o que não pode faltar num show católico. A palhinha que deram à capela a pedido do coordenador do evento foi a melhor parte.

Apesar de todo empenho e dedicação (que tenho certeza que não foi pequeno) da equipe envolvida, o evento estava meio desorganizado. Houve festival com apresentação de ministérios locais que atrasou a entrada do Vida Reluz e que por reclamação da vizinhança e/ou ausência de auvará o show teve que ser interrompido, por exceder o horário. A premiação do festival foi feita sem microfones, ou seja, ficou inaudível. Na lanchonete o atendimento era muuuuuito lento, compensado pela paciência e simpatia dos que atendiam.

Enfim, num apanhado geral foi muito bom, porque são poucos os que tem coragem de assumir tamanha missão, eventos como esse devem acontecer com freqüência cada vez maior e os erros cometidos deverão ser usados como degraus num próximo momento.

Parabéns aos jovens e demais participantes da ASFA (Associação Sagrada Família) que realizaram o evento, num próximo contem com minha presença.

Segue o link do blog do Vida Reluz:

http://blog.cancaonova.com/vidareluz

*Avaliação do evento de 0 a 10: Nota 10

Nenhum comentário: