sábado, 1 de novembro de 2008

FECHADO - por tempo indeterminado

Você deve estar acompanhando a dificuldade que passo para manter este blog atualizado. Não tenho PC em Itapetininga e quando vou para Conchas prefiro ficar com minha família e amigos do que passar horas sozinho na frente do PC e se for pra escrever qualquer coisa prefiro não postar.
Apesar de ser algo que gosto muito de fazer, a falta de recursos prejudica a periodicidade das postagens. Por isso peço que compreenda!
Obrigado pelas constantes visitas e pelas cobranças de postagem. Isso não é um adeus ou um FIM, mas um... Até já!
PS: Para reverter esta situação, aceito doações de PC mesmo sendo usado, desde que em bom estado. (brincadeirinha, só pra não perder o costume)

Pensamentos e pensadores

A idiotice é vital para a felicidade.
Arnaldo Jabor

Moeda de Troca

Se assim como eu, você adora comprar livros, mas não tem muita verba para isso. Eu encontrei a solução para o nosso problema. É o site 'Trocando Livros' que permite a troca de títulos tendo como custo somente o valor da postagem pelo correio. Para participar basta criar uma conta e cadastrar a lista de livros que está disposto à trocar, se alguém se interessar irá solicitar à você que deverá enviar o livro pelo correio. Confirmada a postagem você recebe um crédito para solicitar um título. Detalhe: os livros deverão estar em ótimo estado de conservação. Ainda não criei minha conta para testar o site, mas é algo que vale a pena conferir. Segue o link: http://www.trocandolivros.com.br/ Se alguém já testou me avise para eu postar o que achou.

Purgatório de Idéias

'Purgatório de idéias' é um blog que encontrei por um acaso, que contém fotos bacanas e textos inteligentes.
O blogueiro trata de assuntos cotidianos, arte, música e crises pessoais sem pieguisse ou pedantismo.
Os textos vão além do Ctrl+C e Ctrl+V, são na medida certa (nem muito longos, nem muito curtos) e são escritos sem aquelas abreviações toscas muito comuns na net, além do cuidado com a formatação.
O blog tem um layout leve e atual e é atualizado com muuuuito mais freqüência que o meu.
Esse, já faz parte da minha lista de favoritos. Segue o link pra que você possa conferir.

'Teu corpo feito para o amor'

Acabei de ler um dos livros do padre francês Daniel Ange que esteve na Canção Nova pregando num dois PHN's atrás.

Em 'Teu corpo feito para o amor', Pe. Daniel nos mostra a importância do amor e da reciprocidade em todos os relacionamentos, seja ele namoro ou amizade. Esta obra foi escrita baseada na experiência do autor no trabalho com evangelização de jovens e através dos testemunhos de rapazes e moças acolhidos por ele.

Saudades!!!!!!!

Para saber quem sou é preciso que conheça minha família e meus amigos, cada um carrega em si um pouco de mim e eu deles.

Por favor, não se acostumem com a minha ausência. Amo vocês!!!!!