terça-feira, 15 de julho de 2008

3º Éffeta no Orkut

Segue o link da comunidade do 3º éffeta no orkut, através dela você pode sugerir as suas músicas preferidas para o show.

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=15162139

O 1º CD do Diego Fernandes (Folha em Branco) saiu de circulação assim que ele deixou a Canção Nova, mas não fique triste, no blog dele tem um link com TODAS AS MÚSICAS deste CD à disposição para serem baixadas.

Link do blog: http://diegofernandes.blogspot.com/

PS: Dia 20 de julho Diego Fernandes estará em Sorocaba/SP no encontro arquidiocesano de Sorocaba CONFIA JOVEM.

2 comentários:

Bruna Oliveira Silva disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh....eu vi,eu vi...
Diego Fernandes........que MáXIMO!!

è,aquela coisa de liberdade,de novo.Então...quando?dia?mês?


Nossa nem acredito...imagina o povo pulando que nem maluco na música *folha em branco*,Só de pensar dá frio na barriga.Muito bom,realmente esse Èffeta promete....e muito.
Não vejo a hora de isso acontecer,e como foi a negociação!!?

Ps:Obrigada pelo elogio da foto,é está bem CArpe diem,atingi eu objetivo,e olha que eu nem tirei essa,pq vc sabe que toda foto que eu tiro sai boa.

Ps 2:Quem é aquele tal de Arthur..?
eita**...veja onde ele comentou eu respondi!!

bjoss**

Unknown disse...

" Diego Fernandes" foi seminarista, concluiu os curso de filosofia e comunicação social, natural de itajai SC enfim... Embora eu n conheça muito esse universo, eu procurei me informar... reciclar meus conhecimentos, inovar... para poder ter argumentos ou assunto em alguma eventualidade, nunca se sabe!!!