sábado, 5 de setembro de 2009

CONVOCAÇÃO - 94º MINI TLC

Convoco todos os cursistas e dirigentes do 94° Mini TLC a nos encontrarmos no DNJ em Conchas para fazermos juntos um super agito, além de uma mega foto do reencontro.
Conto com a presença de todos vocês. Fiquem com Deus!
SEMPRE + ALTO!

DNJ - Conchas/ RP3 em 18/10/2009

Neste ano, a comemoração do DNJ (Dia Nacional da Juventude) da arquidiocese de Botucatu será em Conchas-RP3.
E para o encerramento do evento teremos show com Diego Fernandes, que já esteve em Conchas o ano passado e arrasou.
Sou um grande apreciador do trabalho deste missionário, tanto que, o Retiro de Carnaval e o Mini TLC que estive à frente como coordenador tiveram a música Folha em Branco como tema.
Quem visita com frequência o blog do cantor (está entre meus favoritos) pôde acompanhar a batalha que foi o lançamento do segundo CD.
A novidade é que o CD já saiu e os shows de lançamento estão sendo agendados e nós estamos entre eles (Ebaaaaa!).
Para os que não conhecem o Diego e nunca ouviram suas músicas, tem disponível no blog dele todo o primeiro CD para ser baixado.
Não perca tempo vale muito à pena.
Te espero em Conchas para curtirmos juntos este show, entre outras atividades, que com certeza será uma benção.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pensamentos e Pensadores

Num lugar onde TUDO ESTÁ PREVISTO, resta-nos ir SEMPRE MAIS ALTO, com o CORAÇÃO CHEIO DE FOGO E A CABEÇA CHEIA DE IDÉIAS!
Luiz Cláudio (Chefe do 94° mini TLC)

A mais tocada...

Todo retiro, encontro ou mini TLC que participo tem uma música que chama mais atenção do que a escolhida como tema. No caso do 94° Mini TLC a música tema foi 'Aquarela - Toquinho', porém a que chamou mais atenção foi...
IMPOSSÍVEL DE ESQUECER - Fernanda Brum

Amigo é muito mais

Do que alguém pra conversar

Alguém pra abraçar. Amigo é uma benção

Que vem do coração de Deus

Pra gente cuidar. É assim que você é pra mim

Como uma pérola

Que eu mergulhei pra encontrar

É assim que você é pra mim

Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amigo, eu nunca vou desistir de você

E pela a tua vida eu vou interceder

Mesmo que eu esteja longe

Meu amor vai te encontrar

Porque você é impossível de esquecer. Eu acredito em você

Eu acredito nos sonhos

De Deus pra tua vida, amigo

Eu oro por você

Porque a tua vitória também é minha.

(Pra quem não lembra, essa música foi usada na primeira matraca e no encerramento do encontro.)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

5 coisas que eu aprendi com um lápis

1° qualidade: Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade. 2° qualidade: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor. 3° qualidade: O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça. 4° qualidade: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você. E finalmente a... 5° qualidade: O Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços.

SIIIIIIIMMMMM... Sonhos se realizam!!!!!!!!!

Equipe da Sala com os cursistas

Para que este curso acontecesse foi necessário muita espera, luta, paciência, obediência e oração. Percebo que tudo isso valeu a pena quando olho para a incrível família que se formou.

Agradeço à todos os dirigentes por terem me ajudado a realizar este mini TLC e (o mais importante) por acreditarem que este sonho seria possível. Alguns eu já conhecia há algum tempo, outros nem tanto, mas o indiscutível é que eu não sei o que seria da minha vida sem vocês.

Agradeço à todos os cursistas por confiarem em nós e terem feito nosso mini tão especial, estou com muita saudade, e não se esqueçam, jamais desistirei de vocês.

Obrigado Senhor (Deus) por permitir que este curso acontecesse... é nóis!!!!!! Pode deixar que fazer valer a pena é por nossa conta.

Num lugar onde TUDO ESTÁ PREVISTO, resta-nos ir SEMPRE MAIS ALTO, com o CORAÇÃO CHEIO DE FOGO E A CABEÇA CHEIA DE IDÉIAS!

(Em breve postarei a equipe da cozinha)