terça-feira, 21 de julho de 2009

Esse é de Itapê

O blog Irmão do Décio vale uma visita, Eduardo de Oliveira é designer gráfico e especializado em edição digital de imagens e ele costuma sugerir em Photoshop como seriam antigos modelos de carros brasileiros se ainda fossem fabricados como o Corcel, Polo, Apolo, Verona, Pointer e algumas modificações de carros ainda em produção como Dobló.
Por causa do blog o Irmão do Décio (Eduardo) já foi matéria de diversas revistas especializadas e jornais, além de já ter visitado algumas montadoras de carros como a Chevrolet.
Eu não conheço o cara, mas sei que ele é morador de Itapetininga e o blog dele já está entre os meus favoritos.
Segue abaixo (um dos meus preferidos) a ilustração de como seria a caminhonete Rural.

Um comentário:

Delei Henrique disse...

Cara, túh é bom.
Quando eu abrir minha montadora você será meu desenhista Industrial.

Um abraço, Delei Henrique