domingo, 13 de julho de 2008

Hallel na Canção Nova

Mal cheguei da Canção Nova já estou querendo voltar.

Nos dia 15, 16 e 17 de agosto vai acontecer o 1º Hallel da Canção Nova, esse evento tem como objetivo evangelizar através da música, assim sendo, o evento englobará ritmos e estilos diferentes da música católica e terá a presença de vários músicos e cantores (Ziza Fernandes, Eugênio Jorge, Grecco, Eros Biondini, Padre Fábio de Melo, Celina Borges, banda Dom...), ou seja, quase todos os cantores católicos do cenário nacional pelo preço de um.

Estou fazendo meus cálculos e juntando minhas moedas, se tudo der certo estarei lá novamente. Se você estiver afim de ir me avise.

Link do blog do Hallel com mais informações:

http://blog.cancaonova.com/eventos/category/hallel/

Nenhum comentário: