segunda-feira, 14 de julho de 2008

Diversão Sadia

Certa vez, eu e uns amigos, fizemos uma sessão pipoca num sábado à noite e optamos por um filme que eu sugeri (que havia sido indicação de um outro amigo que não estava presente).
O filme era uma comédia comercial bem fraquinha, mas tinha umas cenas que causou um pequeno desconforto, principalmente entre as meninas, nada muito grave ou explícito, eram piadinhas de mau gosto e duplo sentido. Mesmo assim, fiquei com cara de mané por não consultar o filme antes de sugerir.
Isso não teria acontecido se eu já conhecesse o blog "Diversão Sadia".
Pelo que percebi, o blog é de um pai (Marcos) que se preocupa com os filmes que os filhos assistem e os sites que navegam.
Nesse blog ele comenta sobre sites e filmes fazendo uma prévia do enredo e suas restrições, nada muito careta apesar dos textos longos. Ele comenta também sobre livros e faz sugestões de programas simples e familiares, consideráveis, principalmente pra nós que moramos no interior.
Não custa nada consultar o blog do Marcos antes de se reunir com os amigos e/ou família pra assistir um filme. Pelo menos assim você não paga o mesmo mico que eu.
Segue o link do blog Diversão Sadia:
*Avaliação de 0 a 10 do Blog em questão: Nota 1000 (considerando o grande número de blogs inúteis que tem na rede)

3 comentários:

Bruna Oliveira Silva disse...

È,sou testemunha viva!!

uashusahauhasuashas...nossa Luiz vc não escolherá,nossa que filme foi aquele.Depois daquilo só assisto drama e/ou suspense,comédia never more!!

Mas,foi bem lega;sem contar que eu fui uma dessas meninas que se constrangeram com o tal filme.
Bem,da próxima vez eu escolho!!

bjoss**

Marcos disse...

Oi Luiz, fiz questão de comentar seu comentário (postado no diversãosadia) primeiro aqui na sua casa.
Fiquei muito feliz com suas colocações a respeito do blog diversaosadia.
O objetivo do blog está sendo alcançado de acordo com a essência de sua criação.
Na época eu acabara de levar uma trombada com o mestre Jesus e começei a grande mudança da minha vida. Comecei a buscar outros valores e tive dificuldade para encontrar diversões saudáveis na Net. Daí nasceu o diversãosadia.
Suas colocações foram todas pertinentes. Inclusive a crítica aos textos longos. Tenho conciência e busco melhorar este ponto e outros pontos.
Inicialmente retribuirei o que vc fez pelo diversãosadia, linkando sua postagem no meu blog.
Posteriormente tentarei fazer um post sobre seu blog.

Desde de já agradeço suas gentilezas.

Deus lhe abençoe e te guarde hoje e sempre, amém!

Anônimo disse...

Oi Luiz,é só pra dizer que achei excelente seu comentário sobre o blog diversão sadia que,aliás,sou fã de carteirinha e uma divulgadora 'incansável' do mesmo. Então,sucesso aqui também pra você e que tenha dias felizes.Um abração...