terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Magrelos assumidos

Não é muito difícil encontrarmos pessoas complexadas e infelizes por serem gordas, mas o que me impressionou foi que numa passeadinha pela net encontrei pessoas que são encanadas por serem muito magras.
É lógico que a paranóia de magreza é mais comum em homens em razão do padrão deus grego que a sociedade impõe, afinal, que mulher não sonha em ter 1,80m de altura e pesar 60kg?
Eu tenho 1,80m de altura e peso 60kg e confesso que apesar de não me sentir muito à vontade em ficar sem camisa na frente dos outros nunca fiquei constrangido por não ser parecido com o deus grego Adonis.
Não sei o que é ser gordo e provavelmente nunca saberei, considerando o biotipo dos homens da minha família e para ser sincero vejo muitas vantagens em ser magro, pois podemos comer o que quisermos sem culpa e sem preocupação com a balança, qualquer tipo de roupa nos cai bem (com poucas excessões) e nos ajeitamos em qualquer cantinho, entre outros benefícios.
Se apesar das vantagens citadas e das não citadas você ainda não é plenamamente feliz sendo muito magro, faça uma visita no blog http://www.tipos.com.br/areas/magro/ que tem muitas dicas bem humoradas de moda e estilo que nos ajudam a dar uma disfarçada nos ossos hehehehehe
Se bem que, a mulherada está mais preocupada com o conteúdo do que com a embalagem.
Detalhe: o autor do blog também é magrelo.

Nenhum comentário: