sábado, 30 de janeiro de 2010

Colação de Grau

O texto abaixo foi um email que o Rodrigo (boné azul e dormindo na foto rsr) mandou para todos nós no dia seguinte ao da nossa colação de grau.
Pessoal parabéns!!!

Parabéns pela festa linda que fizemos ontem!!!

Parabéns pela amizade que demonstramos ter, independente do grau, fomos companheiros durante esses 4 anos de luta!!!

Parabéns por todo o esforço dedicado...

Parabéns pelas conquistas adquiridas até agora e pelas que ainda virão....

Parabéns pela individualidade e sinceridade de cada um, pois em nossa turma não houve falsidade...

Parabéns para aqueles que conseguiram colar na prova do Henrique e da Maria Clara (menos o Julio e a Aline) (kkkk)...

Independentemente se nossos caminhos se cruzarem ou não, vou sempre me lembrar de tudo oq cada um fazia...

O Luiz Claudio falando 1 hora aquelas palavras dificeis com os professores (fida e digna.... sinergia.. e outras piores)...

O Alexandre gritando OOOOO PESSSSSSOOOOOOAAAAALLLLLLLLLLLLLLL..... (achava que estava no quartel)...

O Julio....quantas vezes eu rí zuando ele.... (a pior.... foi o parabéns pra vc da classe interia "inclusive o Miltão".... no dia do Helloween... todo mundo achando que era o aniversário dele.... kkkkkk)

O Sorriso que Graças à Deus enfiou aquela porra de carro dentro do RIO..... que depois disso, eu me separei e conheci a mulher da minha vida..... VALEU SORRISO.... (menos pela pensão que tenho que pagar de R$510,00 todo mês.... mas valeu...

A Elaine que naum sabia o nome de ninguem e falava OOO MENINO....kkkk...

A JÚ E A ANA LAURA que enfiavam as colas debaixo daquelas coxinhas...kkkk....

E O ROBINHO entaum que conseguia colar a matéria dos 4 BIMESTRES em um unico papelzinho... e o pior, nem era ele que fazia...... ele colou até na COLAÇÃO....

O ANDERSON.... que apesar do tamanhinho dele, saia de fininho em todas as aulas...

O DIEGO E SUAS PROFISSÕES.... acessor.... boiadeiro.... vereador.... secretário.... desempregado... empresario... ajudante de produção... desempregado.... astronauta..... pingaiada..... dono de buteco.... desempregado....

O ZÉ AUGUSTO....que conseguiu fazer 2 filhas em 4 anos de faculdade.....IMAGINEM ATÉ O DOUTORADO.....Zé, quando completar 1 dúzia eu quero ser o padrinho...rsO

RICARDINHO... que só dormia na Aula da Nathalia no primeiro ano..... no quarto, Zeca tinha que gritar para ele ficar quieto... "PORRA HAZENTRAZZZZZ!!!!

O ALEXANDRE entaum, que tudo tinha que ser do jeito dele...."VAMOS VOTAR ENTAUM CLASSE".... "pronto, já escolhi".... kkkkk

A LAIS E A RENATINHA..... as patricinhas de CESÁRIO LANGE.... KKKKKKK

A ÍRIS....depois do prémio eu tenho até DÓ do HELDER..... ela já era insuportavel.... imaginem agora...rs

O ANDRÉ que tudo que a gente falava pra ele, ele respondia.....FIRMEZA!

O AUGUSTO... de EMPRESÁRIO do PRIMEIRO ANO.... a DESEMPREGADO no QUARTO.....kkkkkkk.....(igual eu)

A ALINE KATIELE.... (((((SEM COMENTÁRIOS)))).... naum ia caber tudo oq ela fez....

A FABI.... que começou o ano de 2006 usando BONÉ e Cabelo Curtinho..... hoje é uma mulher que partiu um coraçãozinho da classe...(kkkk)....

A CRIS E A SHU que viraram a cabeça e no quarto ano chapavam nas festinhas....

O VIADO DO FÚLVIO que aquele puta frio ele chegava na fakul sem blusa e queria ligar o ventilador.... (bem feito ter pego a gripe do suína)... kkk...

Tudo oq fizemos juntos ou em grupos isolados seria legal se compartilhassemos em um BLOG.... OU COMUNIDADE NO ORKUT..... nossas fotos e depoimentos.... COMO O TIME DA CLASSE ....... cada ano PIOR, mas sempre ganhavamos nossos troféizinhos.... e todo ano eu era ASSALTADO e ficava sem nada........

OS INTERVALOS quando nos reuniamos perto da doceria para zuar e dar rizada.... a melhor parte da faculdade que vou lembrar..... OS EMAILS.... OS AVISOS NA LOUSA.... OS MALDITOS GRÁFICOS.... OS PROTOCOLOS (tudo tinhamos que pagar).... AS INUMERAS MULTAS NA BIBLIOTECA.... OS FILMES QUE ASSISTIMOS JUNTOS..... isso não há dinheiro que pague e traga de volta....

Me desculpem se não falei de todos, mas tenham certeza que lembro oq cada um fazia em classe, suas manias e tudo mais......

FIQUEM COM DEUS E FOI UM PRAZER FAZER PARTE DA VIDA DE VCS E VCS DA MINHA......VALEU!!!

RODRIGO LUVIZOTTO

206.039

Nenhum comentário: