terça-feira, 21 de julho de 2009

Tchanan!!!!!!

SAUDAÇÕES nobre visitante!
Voltei! E espero que seja pra ficar... hehehehehehhe Meu primeiro impulso é colocar tudo o que aconteceu nestes últimos meses em que estive "fora"num único post, mas perderiamos na fidelidade dos fatos e na qualidade dos detalhes, além de que, águas passadas não movem moinhos! Senti muita falta das minhas postagens, pelo menos aqui posso me expressar sem censura e nem incomodar ninguém. A minha cabeça esteve como um quarto de brinquedos (Rubem Alves) que se não houvesse uma válvula de escape correria o risco de enlouquecer. Na ansiedade de escrever cheguei à brincar com algumas palavras em papel de pão (não há melhor companheiro para as horas de solidão que um caderno velho), se achar que vale a pena um dia posto pra vocês. Quanto aos perrengues que passei eu vou contando aos poucos, conforme a memória permitir e quanto à experiência e amadurecimento que obtive com tais desventuras vocês irão perceber pelos meus textos e minhas idéias que não são mais as mesmas. Se fizermos um comparativo do Luiz que fez a última postagem e este que voz fala veremos muita diferença, algumas muito sutis é verdade, outras porém inacreditáveis. Felizmente a vida faz isso com a gente. Muito obrigado por se importar com minhas banalidades e por manter suas visitas mesmo num blog desatualizado como este. Apesar de ainda não ter meu próprio PC acho que a partir de então conseguirei fazer algumas postagens mais frequentes. Vamos aguardar para ver o que a vida nos reserva.

Nenhum comentário: