quarta-feira, 22 de julho de 2009

FOTOS QUE FALAM

Uma das coisas que muito chama atenção no meu blog e é alvo de elogios são as fotos que o ilustram. Sou apaixonado por fotos, imagens etc
Sou da opinião que realmente uma imagem vale mais que mil palavras e quando é possível juntar os dois elementos, melhor ainda.
Grande parte das imagens eu baixo da internet pelo google, outras (poucas) são do meu acervo pessoal e algumas (as últimas) são do blog FOTOS QUE FALAM.
Tenho poucas informações sobre a pessoa que o administra, o que sei que esse blog está linkado ao site da Canção Nova e que além da junção de fotos e pensamentos ou passagens bíblicas ele dá dicas de fotografia, câmeras fotográficas e photoshop. Muito bom, vale a pena conferir.
Este já está entre meus favoritos.

Nenhum comentário: