sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vitória da vida

Neste mês de agosto além de mim, mais duas amigas comemoram aniversário.
Que eu gosto de comemorar meu niver não é novidade, mas essas duas que mencionei têm razões de sobra pra isso.
Depois de momentos muito difíceis, de risco de morte, deram a volta por cima e hoje, cheias de charme contagiam a todos com entusiasmo e alegria de viver, nos ensinando que cada dia é um milagre de Deus que deve ser contemplado sem pressa. Seria pecado não vive-lo intensamente.
Dizem os sábios que devemos viver todos os dias como se fosse o último, elas não dizem, vivem.
Obrigado meninas por me mostrarem que vale a pena lutar por aquilo que acreditamos, por me mostrarem que quem complica a vida somos nós. Por me ensinarem a comemorar todos os dias como se fosse meu aniversário e gozar dos simples prazeres que a vida oferece.
A vocês duas FELIZ ANIVERSÁRIO!
Desejo à vocês uma jornada repleta de sonhos e estrelas.

Nenhum comentário: