segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Em setembro

Mudei de emprego...
Como costuma dizer meu professor de marketing, temos de buscar nosso lugar à sombra! Enquanto estive de férias no colégio, fiz um teste (a convite de amigos) numa agência de turismo em Itapetininga e deu tudo certo. Dentro de alguns dias estarei morando e trabalhando lá. Foram todas decisões oradas e feitas com muita calma e apoio dos meus pais. Sábado fui procurar casa para morar, assim que fechar contrato, posto aqui a foto dela. Por isso que estava sem tempo para atualizar o blog. Emprego novo, casa nova, rotina nova... Estou muito feliz e ansioso para essa nova etapa em minha vida. PS: Antes que perguntem, já contrataram outro para o meu lugar.

Um comentário:

Jornalzinho Romano disse...

estou esperando as fotos ...
da nova morada .
Ro