terça-feira, 12 de agosto de 2008

Revolução Digital

Nem pensem em me dar um desses de presente.
Para comemorar meu niver, fiz uma pesquisa sobre fatos relevantes que aconteceram especificamente no dia em que nasci. Para minha frustração não aconteceu nada mais interessante ou histórico do que meu próprio nascimento, a não ser, o lançamento do 1º PC pela IBM. O top de linha lançado no mercado foi o "IBM 5150 PC". Um caixotão monocromático de 12kg, com processador Intel de 4,77 megahertz, 16 quilobytes de memória. Pra se ter uma idéia, um PC básico atual é 32 mil vezes mais potente, segundo o artigo que eu li.
Foi a revolução digital da época, não preciso nem comentar que ele rodava em DOS.
Se antes, já estava encanado por estar mais próximo dos 30, depois de uma notícia dessas estou me sentindo um dinossauro.

Me irrite. E eu te devoro!

Nenhum comentário: