sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mudança

Hoje levarei parte das minhas coisas para Itapetininga e o resto no fim de semana.
Na segunda-feira começo a trabalhar na agência.
Se para Diego Fernandes Deus deu uma "folha em branco", para mim Ele deu um capítulo inteiro.
Uma nova fase da minha vida se inicia: casa nova, emprego novo, experiências novas numa cidade nova.
Nesse processo de mudança a presença de Deus se fez através dos meus amigos e pessoas queridas que me ajudaram muuuuito. Concerteza nada seria possível se tivesse tentado fazer sozinho.
Estarei em Conchas aos fins de semana e feriados prolongados. Em Itapê terei mais tempo para postar, porém não terei PC para isso, ou seja, minhas postagens ficarão esporádicas. Espero que compreendam.
Este blog é uma das coisas que mais gosto de fazer, não pretendo abandoná-lo.
Obrigado pelas visitas...

Nenhum comentário: