domingo, 31 de agosto de 2008

NOVA VIAGENS – Kanaji Turismo ltda.
EMBRATUR 26.018815.10.0001-5 Endereço: Rua Virgilio de Rezende 463 B
Bairro: Centro - Itapetininga/SP
Cep: 18200-180
Fone/Fax.: (015) 3275-5050
Nova Viagens, Luiz Cláudio, Boa tarde!
É assim que irei atender aquele que ligar nos procurando para fazer uma viagem heheheheheheh, além do visual calça social e camisa... Ninguém consegue me imaginar vestindo algo tão formal heheheheeh...
(Tá bom... é o último post que faço sobre minha mudança...)

5 comentários:

Bruna Oliveira Silva disse...

Eu vou ligar só pra zoar com vocÊ!!


Hehe....Boa sorte!!

Beijos!

Até mais....
^^

Bela disse...

Luiz querido, boa sorte na sua nova 'jornada' saiba que estaremos aqui sempre torcendo por você!^^

Beijão!
Ps: se houver um subito surto de trotes lá, eu não tenho nada haver com isso!;D
[não sou chegada nessas coisas que nem a Buba]

Jornalzinho Romano disse...

a paz de Jesus querido irmao !
olha como Deus prepara bem as coisas , ficando na agencia do turismo voce vai poder comprar a passagem pra roma a preço mais barato !!!!!!
e verdade que mesmo que a imaginaçao minha e grande nao consigo imaginar voce com a calça social hahaha , se me lembro bem voce ja passou no seminario com a calça social durante o retiro da crisma ,com os oculos escuros e 2 kg de gelo por cima dos cabelos .... se lembra ?
abraço
estou torcendo e rezando sempre
Ro

Jornalzinho Romano disse...

oi luiz
voce esta atrasadoooooooooo
o domingo ja chegou e voce nao esceeveu nada ?
como esta o senhor luiz na nova vida na cidade bem malhor ?
abraço e bom domingo irmao !

Bruna Oliveira Silva disse...

Luiz Você poderia escrever mais por aqui,como o Roland disse...Já chegou o Outro Domingo e você nada.


*Tenha uma semana Ilminada!!

Que Deus Te abençõe...Beijos*