domingo, 24 de agosto de 2008

Retiro de Carnaval - 10 anos

Já temos definido o tema para o 10º Retiro de Carnaval.
Os pregadores também já foram escolhidos e o direcionamento bíblico que irão usar para discernir suas pregações. São todos pessoas conhecidas, porém alguns estarão pregando pela primeira vez num retiro.
Pela experiência que tenho isso não significa nada, às vezes Deus muda tudo de última hora. O importante é saber que o retiro já está sendo pensado e orado.
Se você pretende participar desse retiro, é melhor ficar antenado para quando as inscrições abrirem, as vagas serão limitadas e tudo indica que a procura será grande.
Assim que tiver mais novidades volto a postar.

3 comentários:

Jornalzinho Romano disse...

Gostaria muito participar no retiro ..mas este ano acho que não será possível.
Minha participação vai se limitar no oração pelo bom andamento !
Mesmo longe vou ficar perto de vocês
Abraço
Ro

Bruna Oliveira Silva disse...

Nossa que Vontade.
**Ai credo, que delícia**.
Luiz saiba desde já, que quero trabalhar (acho que nem preciso falar).

Sabe que eu nem sei se vou trabalhar no refeitório, mas eu já fico pensando nos enfeites e tudo mais. No baile, de que jeito vou deixar as mesas, que cor de toalha fica bom, penso tbm no tamaaanho de minha mala.
E tem mais faz uns dois anos que venho "fazendo" a cabeça de minhas primas para fazerem Retiro, e agora que elas têm idade já podem.
Nooooossa como é bom isso!!
Saudades do Retiro, pq a gente sabe que é muuuito bom.

Bem, Queria que Roland viesse, ele vai fazer falta.:(
>>Mas esse Retiro vai ser 10**(literalmente),e desde já rezo!
Ps:Fala sério dá um friozinho na barriga, não?!
Beijos
Fique com Deus...

Unknown disse...

KKKKKKKKK Demoroooo

Essa Minha primeira vez no retiro de conchas... + jah posso senti 1 vibraçãoo Super 10 Nesse Retiro

Num vai ter carnaval Fora de Q Sara melhor..

kkkkkkkkk

Retiro de Carnval mi espereee... =)