sábado, 29 de janeiro de 2011

??? Só algumas dúvidas ???



Por que quanto mais me esforço pra não ficar sozinho, mais sozinho eu me sinto?



É algum crime gostar de uma pessoa e querer estar sempre com ela?



Como faço pra saber se duas almas realmente são afins?



Seria possível um dia ter consciência do fundamento das coisas que sinto?



Como faço pra saber se as coisas que eu acho certo realmente o são?



Existe um meio de viver sem seguir padrão algum?



Por que é tão difícil ser diferente?



Quando é necessário dar satisfações?



Creio nos meus valores por convicção ou porque fui educado a crer neles?



É feio mudar de idéia?



Por que as pessoas insistem em inovar e depois ficam amargando momentos de nostalgia?



Existe sanidade na loucura?



Estaria o mundo preparado para a minha lucidez?



Estou com medo, tenho me percebido cada vez mais normal, seria isso amadurecimento? Que coisa chata!!!



Seria eu mais complicado que a vida?

Nenhum comentário: