sábado, 11 de dezembro de 2010

Hoje livre sou - Rodrigo Pires/Walmir Alencar



Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui

Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés



Sentido na vida a minh’alma encontrou

Tua mão poderosa veio e me levantou

Agora eu posso declarar

Hoje livre sou



Tenho sede da tua graça, cada dia mais

Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás

Com palavras de amor te adoro, Senhor

Hoje livre sou



Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem

Nem tribulações nem dor podem nos separar

E jamais irão romper o que o amor selou

Hoje livre sou

2 comentários:

Bruna Oliveira Silva disse...

Senti saudades de ler o que vc escreve por aqui, é cada vez mais um passo em direção ao céu que caminhamos...
E vejo você subir esses degraus, e como disse Santa Clara a São Francisco - no filme: - Quero seguir suas pegadas. São Francisco disse: - Pq?
Santa Clara disse: - Pq são profundas!
Vejo profundidade em você Luiz, e irmão estamos aí. Encontramos companheiros para a subida. Te admiro, cara.

Jornalzinho Romano disse...

um abraçao fraterno da Roma, que chique com os oculos !