domingo, 19 de setembro de 2010

NOVOS CAMINHOS


Nestes últimos tempos passei por um turbilhão de emoções, perdi meu pai, sofri por um amor não correspondido, precisei me despedir de pessoas que me eram importantes e abrir mão de coisas que eu gostava de fazer, lidei com situações de solidão e carência sem estar preparado.

As palavras não são suficientes para que eu explique o quanto tais eventos mexeram comigo, me deixaram confuso, puseram em xeque os meus valores, minhas crenças e colocaram em questão o meu caráter.

Já não sabia quem eu era; depois disso tudo ficou pior. Aprendi que apesar de estarmos num processo de evolução constante, ele tem começo, meio e fim.

É evidente que chegou o fim, ACABOU!

Um ciclo da minha vida se completa. É preciso nova conversão, nova construção. O universo aguarda um novo homem (mas antes preciso enterrar o antigo).

É hora de partir do zero, de construir o novo, de me construir de novo.

Estou em obras.

Mais do que nunca é hora de PARAR, PENSAR, MUDAR.

Nenhum comentário: