quarta-feira, 21 de abril de 2010

PROCURO UM AMOR...

... que me faça parecer ridículo à cada expressão de juras e declarações.
Procuro um amor para que eu possa preencher meus sonhos enquanto durmo e que me faça sonhar acordado.
Procuro um amor para que possamos rir juntos, pisar descalços na grama, dividir uma taça de sorvete e assistirmos a um filme água com açúcar.
Procuro um amor para viver uma história de sutilezas e coisas simples, para que possamos rir de nossas diferenças e não levar as semelhanças tão a sério.
Procuro um amor que não tenha pressa nenhuma, que não faça planos e se preocupe somente com o que faremos agora.
Procuro um amor que dance comigo a noite inteira e que faça cada minuto parecer o sempre.
Procuro um amor para sussurrar cafonices ao pé do ouvido, para sentirmos arrepios sem que esteja frio.
Procuro um amor que me faça sentir o homem mais sortudo do mundo, que me faça quebrar a cabeça e percorrer lojas e lojas em busca do presente ideal.
Procuro um amor que me faça sentir borboletas no estômago, que me faça escrever poemas ruins e outras bobagens.
Procuro um amor que me faça suspirar de saudade e que banalize todos os pseudo-amores que passaram em minha vida.
Procuro um amor para sermos felizes.

Nenhum comentário: