sábado, 13 de março de 2010

Ops!

Faz mais de um mês que eu não posto nada, que vergonha!
Mas, há várias razões para isso:
- uma delas é tecnológica, net lenta mexe com os meus nervos e eu saio do PC mais estressado que cheguei;
- outra razão é o tempo, estou de emprego novo e em fase de treinamento, por isso, estou chegando muito tarde em casa;
- e por fim, falta de vergonha na cara, pois nenhuma das razões acima são tão fortes assim a ponto de eu deixar de fazer uma das coisas que mais gosto.
Vou tentar reverter isso!

2 comentários:

Bruna Oliveira Silva disse...

Amei isso, bem que eu sempre falo. Sinceridade é o seu ponto forte.



Beijos, e volte logo;


Até!

Anônimo disse...

Luis! Criei um blog pra, finalmente, me expressar direito, rs!
Comecei a te seguir!
Fuça lá no meu :P
Abraço!