sábado, 12 de dezembro de 2009

Nossa amizade não é só para momentos de sinergia...

Quando disse que dentre as cem pessoas que compunham a minha turma estavam as que se tornariam fundamentais e importantes em minha vida e formação, eu me referia à eles.
Marcelinho, Cris, eu e Shu

Shuelen, Cris, Marcelinho e eu nos conhecemos no primeiro ano de faculdade, mas foram nos últimos que vivemos as situações que provariam que a nossa amizade é para qualquer hora e situação.

Marcelinho: o pensador

Tem sempre uma frase adequada para cada situação. As mais marcantes foram:

“Se não sabe ajudar, atrapalhe. O importante é participar!”

“Se o problema não tem solução, porque se preocupar? Se o problema tem solução, porque se preocupar?”

“Nada é tão ruim que não possa ficar pior.”

“No final tudo acaba bem, se ainda não está bem, é porque não acabou.”

“Eu gosto é da desvantagem.”

Seu maior sonho é se afogar num tsunami de cerveja e suas maiores qualidades são a generosidade e companheirismo.

Cristiane: poderosa e charmosa

Suas principais características são o alto astral, o charme e a maneira como se dedica às suas paixões.

Muito batalhadora não mede esforços para realizar seus sonhos (luta sozinha se preciso) e ainda tem um tempinho para dar uma força e ajudar os amigos.

Shuelen: a encanada

A mais humilde de todos; sua família e os amigos estão sempre em primeiro lugar.

Sua generosidade é tão grande que não pensa duas vezes para dividir o que tem. Está sempre grilada com medo de atrapalhar ou incomodar alguém.

É a que tenta aliviar as tensões nas eventuais discussões do grupo.

Luiz Cláudio: o privilegiado

Com estes três aprendi o verdadeiro sentido e valor da amizade. Nossos momentos de descontração e dor ficarão marcados para sempre em minha história que um dia será contada para meus filhos e netos (quero dizer, contarei quase tudo hehehehehe).

Cris, Marcelo e Shu...

É difícil demonstrar em gestos e palavras o quanto são importantes para mim, gostaria que soubessem que estes quatro anos valeram à pena porque estiveram ao meu lado.

Obrigado por me aceitarem como sou, por me mostrarem o lado divertido e desencanado da vida e por estarem comigo no momento mais difícil pelo qual passei.

A todos vocês muita sorte e sucesso e que Deus nos abençoe para o maior desafio de nossa amizade, o tempo e a distância.

Grande abraço

Luiz

Um comentário:

Cris Linhares disse...

Luh....obrigada pelo carinho!!! Adorei o q escreveu sobre nós o grupo Sinergiaaaaa...muitoo bomm!! Só não vá escrever sobre o nosso lado mal por favor!!! Um bj...q Deus t ilumine muito nesta nova caminhada de sua vida..sem sinergia..hahaha...e agradeço por estes 4 anos juntos de muitas vitórias e derrotas, risos e lágrimas..enfim por tudo!! Vc mora no meu coração! Abc e att... Cris Linhares