sábado, 15 de agosto de 2009

Quando eu ofereço ao Senhor, minha vida em adoração...

Nesta quarta-feira soprei vinte e oito velinhas (as velas estão aumentando e o fôlego diminuindo hheheh) e quem me conhece sabe que uma das coisas que mais gosto de fazer é comemorar meu aniversário, tanto que faço isso pelo menos três vezes na semana do meu niver (Itapê, Conchas e no trabalho)... hehehehe
O título que coloquei neste post é o trecho de uma das músicas da Celina Borges que define bem o que eu diria se meus amigos pedissem discurso logo depois que cortasse o bolo, mas eles não pedem (deve ser porque não sei ser suscinto).
E nesta data é inevitável fazer uma retrospectiva de vida, pelo menos do último ano.
De 12/08/2008 à 12/08/2009 muita coisa mudou, outras deixaram de existir, novas situações e pessoas surgiram, passei por perrengues que não imaginava que passaria, e pior, tive que me virar sozinho, muitos sonhos se realizaram, projetos se concretizaram, fiz novas amizades e as antigas se tornaram mais fortes, me tornei mais próximo e dependente de Deus. Enfim, foram momentos de pura adrenalina e diversão.
É fato, Deus tem um carinho muito especial por mim (e por você também).
Me sinto feliz e realizado, porém insatisfeito. Quero mais! Poxa, a vida continua!

"Não faz sentido não viver pela diversão."

All Star - Smash Mouth

2 comentários:

Jornalzinho Romano disse...

mais uma vez PARABENS !
nao sei se o cartao que mandei pra vc ja chegou ?

Hugo disse...

Eu conheci ele nesse último mini de conchas e não pude deixar de pensar nele na despedida do curso por um só segundo. Acho que eu nunca tinha visto alguém sério e divertido ao mesmo tempo, alguem que realmente fez a diferença na minha vida com todos os conselhos e ensinamentos sobre o valor da vida, da família e sobre Ele.

Luiz, é com toda a certeza é que eu digo que você fez valer a pena, você faz valer a pena e acho que sempre fará!

Não sei se vc sem lembrará de mim, mas eu estou de desejando meus mais sinceros parabéns! Que este dia seja muito especial em sua vida, afinal...

Você é o chefe né!? xD

[]s