sábado, 1 de novembro de 2008

Moeda de Troca

Se assim como eu, você adora comprar livros, mas não tem muita verba para isso. Eu encontrei a solução para o nosso problema. É o site 'Trocando Livros' que permite a troca de títulos tendo como custo somente o valor da postagem pelo correio. Para participar basta criar uma conta e cadastrar a lista de livros que está disposto à trocar, se alguém se interessar irá solicitar à você que deverá enviar o livro pelo correio. Confirmada a postagem você recebe um crédito para solicitar um título. Detalhe: os livros deverão estar em ótimo estado de conservação. Ainda não criei minha conta para testar o site, mas é algo que vale a pena conferir. Segue o link: http://www.trocandolivros.com.br/ Se alguém já testou me avise para eu postar o que achou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já entrei no Trocando Livros e já troquei dois livros. Vale a pena... realmente a idéia é sensacional

Anônimo disse...

Gostei muito só espero que venha os livros né, gostei da idéia.. Vou me cadastrar

Aproveite e faça um comentário sobre esses também...

http://www.livroetudo.ning.com

http://www.skoob.com.br

Anônimo disse...

Excelente site o Trocando Livros http://wwww.trocandolivros.com.br , sou usuário e já troquei 10 livros, estão de parabéns os idealizadores do site, sucesso.

Paulo

Os criadores disse...

Estou entrando em contato para divulgar que o site “Trocando livros” agora também vende créditos (que são trocados por livros de outros usuários). Ou seja, agora o site passa também a vender livros. E vender livros que não são dele, mas dos usuários do site (que fica inflacionado, pois já não há mais a correspondência entre livros e créditos). Optei por divulgar a informação por aqui, já que esta mídia aparece no site do “Trocando livros”, enaltecendo a proposta de lá (que, inicialmente, também me parecia muito bacana). A opção de divulgação também se deve ao fato de ser impossível fazê-lo por meio da comunidade do “Trocando livros” no orkut, pois ao tentar discutir o assunto, tive meus tópicos apagados e fui banida da comunidade.