sábado, 1 de novembro de 2008

FECHADO - por tempo indeterminado

Você deve estar acompanhando a dificuldade que passo para manter este blog atualizado. Não tenho PC em Itapetininga e quando vou para Conchas prefiro ficar com minha família e amigos do que passar horas sozinho na frente do PC e se for pra escrever qualquer coisa prefiro não postar.
Apesar de ser algo que gosto muito de fazer, a falta de recursos prejudica a periodicidade das postagens. Por isso peço que compreenda!
Obrigado pelas constantes visitas e pelas cobranças de postagem. Isso não é um adeus ou um FIM, mas um... Até já!
PS: Para reverter esta situação, aceito doações de PC mesmo sendo usado, desde que em bom estado. (brincadeirinha, só pra não perder o costume)

2 comentários:

Bruna Oliveira Silva disse...

Não demore. Sentimos falta de vc.
Sabe, fiquei meio encanada de dizer que estou com saudades de vc, mas tem tanta gente que fala bosta por ai, canta tanta musica Horrível por ai. Que pensei, que idiotice minha não dizer algo que realmente sinto.


Beijos...Se tiver como escrever, escreva.

Rezarei para que vc venha mais vezes, e que tenha dinheiro para ir em um Cyber, ou que sua mãe lhe dê um PC, ou ainda que vc ganhe na Mega....Ou sua mãe mude pra Itapê.
Rezarei para que tenham mais feriados de segunda e sábado.
Rezarei para que não se desanimes.
Rezarei para que termines este ano sem dividas.
Que tenha tempo para vir no Retiro de Carnaval.( Ficar os 5 dias aqui)

Hm...Que Papai do Céu ilumine seu Mini-TLC ano que vem.
Que case.

uhsuhuhsauh...Tá me empolguei, parece até desejos de Feliz aniversário.

Mas, saiba que tudo isso é verdadeiro.
Não demore. Conte comigo pro que for necessário. Se Deus quizer levaremos sua TV UM dia....


Beijos...Amo-te

Bruna Oliveira Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.