quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Preciso de um cachorro

Um dos maiores desafios de quem se arrisca a morar sozinho é cozinhar, pelo menos está sendo pra mim. Limpeza e organização não estão sendo problemas, pergunte pra quem já visitou minha casa.
Na primeira semana trouxe comida pronta da casa dos meus pais, era só separar a porção e esquentar. Nessa semana trouxe um pouco menos e ontem devorei o último bocado.
Hoje, tive de levantar um pouco mais cedo para por as minhas habilidades culinárias em prática e descobri que preciso urgente de um cachorro para comer toda a gororoba que eu fizer e não der certo.
Meu arroz ficou indeglutível, sorte que tenho pão, catchup, maionese e ovos pra improvisar um sanduba na hora do almoço.
Minha casa fica gastronomicamente bem localizada pizzarias, lanchonetes, restaurantes e treilhers de lanche, mas que orçamento que sustenta?
Amanhã me arriscarei de novo, caso aconteça o mesmo, tenho macarrão instantâneo no meu armário para situações de emergência.

Um comentário:

Bruna Oliveira Silva disse...

hahahahhaahah...
Realmente você precisa,coitado tá morrendo de fome. Pensei que soubesse cozinhar e quando não sair nada,iria dar para o cachorro comer..Coisa feia!!


hehe,(**arroz ficou indeglutível**)
Imagino.
Pão, Catchup e maionese...e ovos.
Almoço nutritivo..
Deus abençõe suas mãos, meu caro.
Convenhamos você precisa!!

Boa semana..fico feliz por estar escrevendo, até mais.

Besos