sábado, 13 de setembro de 2008

Estou com Jet-Lag

Não se assuste não é nada grave, é só um desajuste do relógio biológico ocasionado pela troca de fuso horário (dicionário de turismo). No meu caso não é a troca de fuso horário, por que Conchas/ Itapê não tem fuso, mas a troca de rotina, alteração de horário, hábito alimentar entre outras mudanças que ocorreram e que meu organismo não estava acostumado ou preparado. Como consequência diminui a imunidade do organismo ficando mais suscetível a resfriados, alergias, estafa etc. É só uma questão de tempo até meu corpo se habituar.
Devido ao grande número de reclamações e a intervenção da Sociedade Protetora dos Animais desisti da idéia de arrumar um cachorro. Também desisti a idéia de cozinhar, pelo menos por enquanto, optei em zelar pela minha saúde gástrica.
Aprendi nessa semana que roupas brancas não devem ficar de molho com roupas pretas.

3 comentários:

Jornalzinho Romano disse...

NOSSA !
Querido amigo fiquei preocupado olhando a foto que você colocou no blog desde quando você mudou o endereço , vejo que você mudou também o cor dos calos …. Hahahah


Estou brincando certo , reconheci que a foto não e de você rsrsrsr

Se posso dar uma sugestão :
QUERIDO NÃO LAVAR AS ROUPAS A TEMPERATURA MAIS ALTA DOS 40 GRAUS SE NÃO VOCE VAI DEVER PRESENTIAR AS ROUPAS A UMA PESSOA DO 10 ANOS E MUITO MAIS PEQUENA E MAIS MAGRA DE VOCE !
Abraço

obs , o copao de cafe na foto e muito interessante ... :)

Bruna Oliveira Silva disse...

huashusahusahsau...Meu Deus!!

Luiz não sabia que etsava a certo ponto.E o comentário do Roland é tuuuuudo, ele disse parcialmente tudo!!

Bem,Boa sorte!!

boa semana...E Roupa branca e preta..não convém ficarem juntas!!

Mas...para tudo há uma primeira vez,segunda e assim por diante..

Ps:Poste sobre atal discução sobre a camiseta do 3ºè ffeta!!

hm?!
Beijins...Tenha uma semana iluminada e guiada pelo espítiro Santo...
Ps2:Preciso de umas dicas sobre conduzir momentos de oração,vc poderia me ajudar?!
Caso sim - è sobre Maria [EsTou com medo]
Reze por mim..tenho calafrios em pensar em ir na frente e falar..bem, beijos!!
^^

Bruna Oliveira Silva disse...

Desistiu do blog!!?

hehe....beijos!!