sábado, 9 de abril de 2011

não é fácil - marisa monte




Não é fácil

Não pensar em você

Não é fácil

É estranho

Não te contar meus planos

Não te encontrar



Todo dia de manhã

Enquanto tomo meu café amargo

É, ainda boto fé

De um dia te ter ao meu lado



Na verdade eu preciso aprender

Não é fácil, não é fácil



Onde você anda

Onde está você

Toda vez que saio

Me preparo pra talvez te ver



Na verdade eu preciso esquecer

Não é fácil, não é fácil



Todo dia de manhã

Enquanto tomo meu café amargo

É, ainda boto fé

De um dia te ter ao meu lado



O que eu faço

O que posso fazer?

Não é fácil

Não é fácil



Se você quisesse ia ser tão legal

Acho que eu seria mais feliz

Do que qualquer mortal



Na verdade não consigo esquecer

Não é fácil

É estranho




Nenhum comentário: