quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reflexo que não conhecia - alice leme


Estava em minha frente o reflexo de uma pessoa que eu não conhecia,
Não sei da onde surgiu ou como se criou,
Mas estava ali e olhando para mim.
Seus grandes olhos negros como a noite e cabelos caídos em seus ombros,
Um corpo estranho e uma sensação de desgosto surgiu em meu coração,
Minhas mãos frias e meu corpo tremendo,
Vendo aquele reflexo que tanto me dava medo.
Fecho meus olhos e tento despertar deste sonho que está se formando em pesadelo,
Mas nada me acorda e eu não volto,
Vou correndo e tudo que olho a minha volta esta se formando em meu reflexo.
Estou me perdendo para mim mesma, para o lugar mais obscuro que existe no mundo.
Estou me perdendo para minha mente e sendo feita de escrava pelo meu coração.
Estou sendo algemada e massacrada, por não aceitar ser do jeito que sou.
Estou me perdendo e o reflexo continua a me seguir.
Eu já não sei quem é ela, pois me perdi no caminho até aqui.
Esse reflexo que tanto me persegue, pode ser a minha cura.
Mas o mantenho tão longe que não sei por onde anda e que horas volta.
Mas tenho certeza de que vou achá-lo, vou achar o meu reflexo.
Assim que voltar a me olhar no espelho,
E já não me olhar mais com os olhos de outra pessoa.

A. L

Nenhum comentário: