quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estou de mudança!!!

A vida da gente é formada por ciclos.
E o ciclo Itapetinininga chega ao fim antes do que eu havia previsto (pretendia ficar pelo menos mais um ano), mas existem situações na vida da gente que estão além da nossa compreensão e do nosso controle.
Se bem que já não há mais nada à fazer por aqui (terminei a faculdade).
Quando saí de casa, foi em busca de experiências que me amadurecessem e fizessem de mim melhor pessoa, profissional e cristão. Ainda não me tornei o ser humano ideal (estou longe disso), mas acho que aproveitei e explorei tudo o que Itapetininga poderia oferecer.
Não foi aqui que passei os momentos mais felizes da minha vida, pelo contrário, passei por situações e medos que tive de enfrentar sozinho, lidar com carências que não sabia que tinha e driblar a solidão. Mas conquistei todas as metas que estipulei antes de enveredar nesta aventura que é morar sozinho em outra cidade, esse um ano que pretendia permanecer por aqui era para curtir tais conquistas.
Aqui em Itapê conheci pessoas incríveis e medíocres, pessoas que lembrarei com saudades e outras que gostaria de esquecer e que cada uma à sua maneira contribuíram para que chegasse onde cheguei.
Cometi muitos erros e não me arrependo de nenhum deles, às vezes chego à pensar se eram realmente erros, pois me ensinaram muito.
Volto à morar com a minha família, o que também não estava nos meus planos, mas a situação em que nos encontramos pede.
Em resumo, com excessão das pessoas, acho que não sentirei saudades, porém faria tudo de novo se fosse preciso.

Nenhum comentário: