sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje é minha formatura!

Incrível!
Ralei, lutei, esperei quatro anos pelo dia de hoje.
Não é exagero dizer que para a conquista desta vitória passei fome, dormi mal, fiz malabarismos e me "virei nos trinta" várias vezes.
Qual universitário nunca foi pra faculdade direto do trabalho? Ou teve de optar entre comer ou tomar banho antes de pegar o busão?
Que estudante nunca socou uma impressora ou chorou para um professor tirar faltas ou dar um ponto pra fechar nota?
Que estudante nunca teve que regular moedinhas pra tirar xerox?
Que universitário nunca imprimiu um trabalho na impressora do escritório escondido do chefe?
É... muitas lembranças de bons momentos, terei muito pra contar para os meus netos... heheheh
A euforia entre meus amigos é imensa, é bonito de ver a alegria estampada no rosto de cada um junto com um sorriso que vai de orelha à orelha.
Estava na expectativa de sentir tudo isso também, alegria pura e cristalina, mas o que eu sinto é melancolia misturada com saudade.
Minha festa não estará completa, não há culpados, não se luta contra a vontade do destino.
Por mais conhecidos que estejam a me aplaudir, a me parabenizar, por mais amigos e irmãos que estejam comigo celebrando, haverá uma cadeira vazia, uma abraço que não será dado e um agradecimento que não será feito.
Me refiro à um dos grandes responsáveis pelas minhas vitórias até hoje, meu pai.
Não cabe a mim julgar se a vida é injusta ou não.
Não me sinto coitado, não me sinto injustiçado e nem azarado.
Simplismente sinto saudade.
Sua ausência é somente física, NÓS NOS FORMAMOS JUNTOS!!!

Um comentário:

josé augusto disse...

MEUS PARABÉNS!!! VOCÊ É UM VENCEDOR!!!!
UM GRANDE ABRAÇO!!! TORÇO POR VOCÊ!!! UM GRANDE ABRAÇO IRMÃO!! RSRSRRS