terça-feira, 1 de setembro de 2009

A mais tocada...

Todo retiro, encontro ou mini TLC que participo tem uma música que chama mais atenção do que a escolhida como tema. No caso do 94° Mini TLC a música tema foi 'Aquarela - Toquinho', porém a que chamou mais atenção foi...
IMPOSSÍVEL DE ESQUECER - Fernanda Brum

Amigo é muito mais

Do que alguém pra conversar

Alguém pra abraçar. Amigo é uma benção

Que vem do coração de Deus

Pra gente cuidar. É assim que você é pra mim

Como uma pérola

Que eu mergulhei pra encontrar

É assim que você é pra mim

Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amigo, eu nunca vou desistir de você

E pela a tua vida eu vou interceder

Mesmo que eu esteja longe

Meu amor vai te encontrar

Porque você é impossível de esquecer. Eu acredito em você

Eu acredito nos sonhos

De Deus pra tua vida, amigo

Eu oro por você

Porque a tua vitória também é minha.

(Pra quem não lembra, essa música foi usada na primeira matraca e no encerramento do encontro.)

Um comentário:

Hugo disse...

realmente essa foi A música... Poww, já to com saudaade1 da galeera!