quarta-feira, 9 de julho de 2008

PHN 10 anos - EU FUI!

Participei do acampamento que comemorou dez anos de PHN. Passaram por lá em torno de 137.000 pessoas. Com o tema "Não tenhais medo, eu vos convido à transfiguração" (Mt 17, 1-9), as pregações eram um convite a vida de santidade, deixar que nossa figura se fundisse com a de Cristo, porém sem deixar o que temos de melhor que é a nossa juventude. Por conta do cansaço deixei de assistir as pregações do Monsenhor Jonas e do Márcio Mendes que me disseram que foram ótimas. Impossível não gostar das pregações do Pe. Paulo Ricardo, ele prega com muita ousadia e propriedade. As pregações do Dunga eu já conhecia e foram ótimas. Enfim, valeu a pena o cansaço e as mais de cinco horas dentro de um ônibus tanto pra ir como pra voltar. Ano que vem, se não for pra Terra Santa (haverá um PHN lá), irei participar do PHN - 11 anos. PS: Gostei muito das 48 horas de programação (apesar de não ter particpado na íntegra) e o show de lançamento do Dunga também foi legal (tá certo que o show do "Foi assim" foi melhor). *Avaliação de 0 a 10 pro Acampamento PHN: Nota 137.000

Nenhum comentário: